Green Kiss

Envios & Devoluções

Na maioria dos casos, as encomendas com pagamento confirmado são expedidas no dia útil seguinte.

No entanto, durante épocas festivas, em casos de rutura temporária de stock ou em alturas de elevado fluxo de encomendas, podemos demorar até 48h para preparar a sua encomenda para expedição.

Se, por ventura, ultrapassarmos este período, entraremos em contacto consigo.
O tempo de transporte varia de acordo com a morada ou país de destino:

Portugal Continental e Espanha: de 1 a 3 dias úteis após expedição.

Portugal (Ilhas):

Zona 1 – Madeira: 2 dias úteis ; excetuando cód. postais 9225 /9270 /9360 /9370: 3 dias úteis

Zona 2 – S. Miguel: 2 dias úteis; excetuando cód. postais 9630 / 9675: 3 dias úteis

Zona 3 – Terceira: 2 dias úteis; Faial: 3 dias úteis

Zona 4 – Santa Maria: 4 dias úteis; Corvo: 5 dias úteis; Pico: 4 dias úteis; S. Jorge: 5 dias úteis Graciosa: 5 dias úteis; Flores: 5 dias úteis; Porto Santo: 5 dias úteis

França e Mónaco: de 2 a 4 dias úteis após expedição

Alemanha, Reino Unido, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Eslovénia, Córsega e Itália: de 3 a 5 dias úteis após expedição

Polónia, República Checa, Áustria, Dinamarca, Hungria, Eslováquia, Ucrânia, Suíça, Irlanda, Suécia e Roménia: de 4 a 6 dias úteis após expedição

Lituânia, Letónia, Finlândia, Bulgária e Noruega: de 5 a 7 dias úteis após expedição

Croácia e Islândia: de 6 a 8 dias úteis após expedição

Grécia: de 8 a 10 dias úteis após expedição

Sérvia e Bósnia-Herzegovina: de 10 a 12 dias úteis após expedição

A sua encomenda será entregue na morada indicada no campo próprio do processo de compra. No momento de escolher a sua morada preferencial para receber a sua encomenda, tenha em atenção que a nossa transportadora efetua entregas de segunda-feira a sexta-feira, entre as 09h00 e as 18h00.

Lista de países para os quais a GreenKiss efetua envios: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bósnia e Herzegóvina, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Mónaco, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Sérvia, Suécia, Suíça e Ucrânia.

Assim que a encomenda for expedida, será enviado um e-mail com um número para que possa acompanhar o estado do envio no website da nossa transportadora.

Pode também acompanhar o estado da sua encomenda na sua conta de cliente, na secção “Encomendas”.

Os custos de envio são gratuitos para Portugal e têm o valor fixo de 7,90€ (s/ iva) para envios internacionais sendo gratuitos em compras de valor superior a 200€.

As trocas ou devoluções deverão ser realizadas no prazo de 30 dias a partir da data de receção da encomenda.

Para efetuar uma troca ou devolução deverá iniciar sessão na sua conta de cliente e na secção “Encomendas” selecionar a encomenda que pretende trocar ou devolver e seguir os passos indicados.

As trocas e devoluções são gratuitas. A recolha dos artigos será feita pela nossa transportadora numa morada à sua escolha. Não é possível agendar um horário fixo pelo que, na data indicada, deverá estar alguém presente no local de recolha entre as 09h00 e as 18h00. Pode também optar pela entrega da encomenda numa das lojas da rede Pickup da nossa transportadora.

Para mais informações acerca da nossa política de trocas e devoluções, por favor, consulte as nossas Condições Gerais de Venda.

Scroll to Top